Esse bebê chegou em minha vida dia 12 de dezembro de 2014.
E desse dia em diante só me trouxe alegria, risadas e muito dengo.
Ele foi adotado também, estava sozinho e o encontrei. Com aquela carinha de nenê mais lindo de todas.
Vivia no meu colo, e ia trabalhar comigo. Porque não podia deixar ele sozinho, ainda era muito pequeno.
A veterinária uma vez me disse que ele é uma mistura de Pitbull com Rottweiler, chamado também da raça Molosso.
Nessa época eu trabalhava na escola da minha mãe, e então fiz como se fosse um cercadinho e ele ficava de baixo dos meus pés, e dormia o dia todo 😅
Todos os alunos amavam ele, queriam sempre ficar passando a mão, e muitas vezes não queriam nem fazer as aulas.
Eu já tinha o Snake, e como eu havia perdido meu outro doguinho, o Bruce, o Snake pensou que fosse o Bruce de volta, o Snake era bem apegado ao Bruce e isso destruiu meu coração. Mas ao mesmo tempo trouxe uma felicidade enorme, porque mesmo que não fosse o Bruce, o Meia Noite preencheu um pouco desse vazio que o Bruce deixou quando partira😓
O Snake amou a companhia do Meia Noite, os dois não se desgrudam mais.
As vezes brigam, mas depois estão um colado no outro. 💓
Mas porque Meia Noite? Porque esse nome?
😆
Bom, ele é todo preto, e eu já tive um gatinho (que na verdade não morou muito tempo comigo) que se chamava Meia Noite (depois posto uma foto dele). Então achei diferente esse nome, meio raro de se encontrar como nome de algum bichinho de estimação.
Pensei em Noturno, Black, Pretinho, Neguinho, Blackout ... Entre tantos outros nomes que nem lembro mais.
Mas de alguma forma, o nome Meia Noite combinou com ele perfeitamente !
A personalidade dele é um pouco estranha. Ele é bem carinhoso, mas vive pulando em cima de você por atenção ou sei lá o que.
Já tentei cortar isso, mas ele aprende e no outro dia já esqueceu 😂
Ele é um pouco burrinho digamos assim. Muitas vezes fica preso na coberta, ele se perde no quintal, e quando joga uma bolinha, ele não tem reflexo nenhum.
Mas isso com certeza é que o faz ele ser tão especial para mim.
Quando vamos passear, ele tem uma concentração e uma força incrível. Ele simplesmente mira em algo e só vai 😂
Haja braço para aguentar, é uma bela academia inclusive.
Mas depois, quando ele se cansa, praticamente se arrasta.
Ele ama passear, e comer mato 😁
Ele ama a hora da comida, pula e late, gira e chora, tudo ao mesmo tempo, até colocar a comida dentro do pote e ele comer. E ele espera sentado até eu dar a ordem em modo de estalo nos dedos para ele poder comer.
Tem muito medo de degraus, as vezes ele sobe, mas normalmente fica só olhando e chorando. As vezes sabe subir e descer a escada, mas as vezes não. Isso desde bem pequeno.
Está sempre deitadinho pelos cantos, com essa carinha, mas quando chega perto, ele já se derrete e te enche de lambidas.
Ele deixa colocar roupa, acessórios e nem liga.
Vive aprontando como sempre.
Ele tem tantas fotos, que não caberia nessa página. Porque a cada momento acontece algo e claro que eu registro tudo né !!
Sou apaixonada por esse pretinho
Como eu disse, ele sempre se enrosca nessa coberta, que na verdade já nem se chama mais coberta. Não tem jeito, todo cobertor novo que colocamos, acaba desse jeito 😣
Ele é calmo, mas também quando você chega perto fica todo agitado, querendo pular e lamber. Então para tirar fotos dele, é bem difícil.
Muitas vezes eu tiro umas 10 fotos, para apenas 1 ficar boa.
Ele é meu grudinho também, ama um chamego e um carinho.
Ele realmente completa meu coração com amor. Sempre quando chego em casa, do trabalho ou de algum lugar, ele me recebe com muita felicidade e latidos e pulos e lambidas. Muitas vezes ele não sabe expressar seus sentimentos e acaba fazendo um barulho danado. Mas de qualquer forma isso me deixa muito feliz. De ver tanto amor que cabe em um cãozinho. E esse amor por mim, que as vezes penso que nem mereço tanto. 💓💓💓💓